sábado, 31 de julho de 2010

Esqueci!!

Ah, gente, esqueci de dizer uma coisa super importante: descobri os tons do Studio Fix e do Finish e agora vocês já podem me presentear com eles, ok?
Amigos: Studio Fix: NW25 e Studio Finish: NW20
Agora já podem sair para comprar, tá? Hahahaha
Beijos de novo!

Passeio na selva...

Hahahaha...Hoje o meu dia foi muito estranho...
Primeiro fui em uma das lojas Spasso e quando estava esperando na fila do caixa comecei a sentir vários cutucões violentos e uma voz dizendo assim: "Mãe, mãe, mãe, compra essa pra mim?"
Quando olhei era uma menina mexendo na prateleira sem olhar para quem cutucava. Fiquei esperando até ela olhar para a minha cara toda feliz das inúmeras cutucadas dela e levar um susto ao descobrir que estava me atormentando e não a mãe dela e dizer: -Aiiiii! Desculpa!!
Eu: -Tudo bem, só fiquei assustada de ter filha desse tamanho...(e ri, né? Pela mor...)
Risadas gerais.... e ela voou até a mãe para contar a história, lógico que a mulher começou a dar muita risada...
Fora isso, fui dar uma olhada em uma bolsa bem bacana onde pensei em carregar umas coisinhas pequeninas (a bolsa era quase uma mala), mas reparei (a tempo) que ela tinha um riscado desfiado, daí falei para o vendedor que a bolsa estava desfiada e ele respondeu que não, ela não estava desfiada, mas sim riscada...AFFE.
Fui obrigada a dizer que riscada ou desfiada a peça estava com defeito, né? Ele não gostou...hahahaha
Para finalizar a saga trash de hoje, fui ao Iguatemi e resolvi sentar um pouquinho em um degrauzinho lá fora do shopping, meu..., vem um ser segurança me avisar que eu não podia sentar lá..., eu queria saber por que não podia e ele repetiu mais duas vezes que não e foi embora...
AAFFEE!! Degrau de ouro esse...
Alguém pode me explicar por que não pode se sentar lá? Porque até agora eu não entendi...
SOCORRO DESSE MUNDOOOO!!
Hahahahahaaha...
O dia comigo é assim..., totalmente demais...de ridículo. Risos...
Beijos e até amanhã.
PS.: No fim esqueci de falar da garçonete altamente "riso forçado" que atendeu a Lulis e eu...hahahaha, mas tudo bem..., ninguém é obrigado a ir trabalhar feliz da vida todos os dias, mas não precisava exagerar...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Melhor compra da semana!!

Hoje fiz a compra do melhor produtinho da semana: Busonid
Hahahaha, para quem tem rinite esse é um produto MUITO importante, tá ok?
Já falei que a sombra roxa que eu comprei é linda? Pois é mesmo!
Estou mesmo interessada no Studio Finish e no Studio Fix, ambos da MAC, tanto que nem prestei muita atenção nos outros produtos que eu vi hoje, e olha que tinha maquiagem importada em super promoção (daquelas que aumenta uns 150,00 reais na etiqueta e dá 10 de desconto...hahahaha).
O fato é que eu consegui sair e voltar para casa apenas com o objeto de sobrevivência: o Busonid (Palmas para mim!), e eu entrei na Zara e consegui resistir aquelas camisetinhas fofinhas de lá..., sem contar que tô achando bonito aquele rosa bem romântico..., trash, né? Eu gostando de rosa...CABOU O MUNDO!! ahahahaha
Beijos.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Chegou!!

Bom, eu já estava reclamando dos correios quando o meu Honeylove e umas bugigangazinhas chegaram!!
Mal o pacote com o batom chegou e eu já fui testar, né? Afina, queria saber se era nude, nude ou se era outro nude puxado para o rosa que era totalmente rosa e esquecido de nude...hahahaha
O batom é lindo mesmo (a pobreza no sangue não reinou dessa vez!!) e não é extremamente seco, eu imaginava que o Matte da MAC era uma coisa extremamente deserto do Saara, mas não tem nada a ver, inclusive é até um pouco cremosinho... A fixação também é bem bacana, ou seja, a aquisição foi um sucesso!!
Vejo com tristeza que eu preciso fazer as unhas...AAFFEE!!
Bom, por enquanto é isso...
Beijos e até daqui a pouco!

terça-feira, 27 de julho de 2010

O que eu fiquei devendo...

Olha só, ontem falei sobre os produtinhos que eu comprei, mas esqueci de uma informação sobre o batom Nude Rose da Elke: ele tem um cheiro e um gosto uó da conta...hahahaha, mas tirando isso, ele é demais!!
Ontem fiquei conhecendo uma tal de maquiagem "Véu de Noiva" e ainda soube de vários cursinhos sobre maquiagem...sei lá, né?
Gente, o correio tá em greve? Por que, então, não chega nada pra mim? Buáááá!!
Ah, alguém aí é revendedora da Avon? Tô precisando de uma...
Hoje tô meio lerda...SIM, SÓ HOJE!!
Alguém não quer me presentear com um Studio Finish da MAC? Achei o corretivo super interessante, pena que os produtos da MAC sejam tão carinhos...
Vontade absurda de mudar o cabelo pra ontem...AFFEE...
Bom, sem muita inspiração hoje, vou parando por aqui...
Beijocas e ótimo dia para vocês!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Comprinhas...

Ok, ok..., o caso é que eu sou ansiosa e preciso rapidamente fazer meus próprios testes, portanto, fui comprar algumas coisinhas para satisfazer a curiosidade, mas tudo baratinho... EU JURO!!
Estou neste momento verificando minhas novas aquisições:
- Pó bronzeador/iluminador Vult Soleil: a cor é uma coisa..., dá um brilho e um ar saudável (que eu não tenho, por conta da minha rinite...hahahaha).
- Sombra cremosa Vult Soleil: dá pra usar como um ótimo iluminador na área dos olhos, pois o brilho é lindo.
- Batom Vult Matte 04: li em alguns blogs que era um nude puxado para o rosa...AH TÁ! Tipo assim..., esquece o nude e lembra só do puxado para o rosa (totalmente). Vou lá tirar satisfação...hahahahaha
-Batom Vult Matte 05: o chamado "primo pobre" do Kinda Sexy da MAC e a razão pela qual eu saí hoje cedo nesse calor uó - Pai Eterno! - a cor é bem bonita mesmo, isso é, pra quem gosta de batom puxado para o marrom, né? E eu gosto... Não amei, mas é bonito.
-Batom Elke Nude Rose: esse sim é NUDE e era bem o que eu queria mesmo!! IUPIIII!!
Só tenho uma coisa a dizer: ou algumas pessoas não sabem o que é nude ou eu que não sei...hahahaha
Quando meu Honeylove chegar eu conto pra vocês o que eu achei, mas se eu achar ele feio é porque realmente tenho uma certa pobreza no sangue...e isso é possível (risos).
Comprei três sombrinhas também: azul marinho, roxa e chumbo (para esfumar vai ficar bacana).
Bom, é isso...
Beijocas e até mais!

domingo, 25 de julho de 2010

Diva é uma palavra estranha

Pessoas, tudo bem?
Resolvi criar este blog para falar, principalmente, sobre cosméticos...que eu A-D-O-R-O!!
Estou na caçada de alguns batons da MAC, pois estou na fase nude na boca e gostei muito de dois: Honeylove e Kinda Sexy, ambos matte.
O Honeylove tem na sacks, mas o Kinda Sexy...no way..., porém, encontrei vários comentários interessantes dizendo que ele se parece muito com um batom da Vult, o Matte 05, legal, né? E barato... ADORO!!
Depois que fizer o teste conto para vocês se ele se parece e se é bom, porque, afinal, é uma diferença enorme de marcas.
Em falar em Vult, alguém já usou a marca do Duda Molinos? Quero saber se é boa, então, se alguém experimentar, me avise.
Comprei umas coisinhas da marca inglesa Eyeko, pois achei todas as embalagens fofas e os produtos bem interessantes..., mas, gente, por que é tão difícil achar essa marca no Brasil?? AFFEEEE!!
Enquanto alguns produtos importados são difíceis de se achar aqui, principalmente, em loja física e muito caros...eu vou me contentando com os nacionais mesmo (ou não!).