terça-feira, 30 de outubro de 2012

Essa é uma base que pode ser usada seca, para uma cobertura média e molhada, para uma cobertura alta, mas eu não sei se é realmente boa, porque não vou ficar com ela.
Esse creme é um hidratante que promete deixar a pele matte. Eu usei uma única vez, portanto, não tenho uma opinião formada ainda, mas volto para dizer o que achei.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Essa base foi comprada por indicação de uma amiga. Ela é em mousse, da marca Manhattan e eu dostei muiito dela. O cheirinho é bem agradável e deixa uma cobertura boa e sequinha. Fico com uma sensação mais seca no rosto durante od ia todo.
Comprei o primer para olhos da mesma marca, mas ainda não testei, porque já tenho alguns abertos. Quando tiver uma opinião sobre ele, volto aqui e conto.
Esse foi um dos produtos que eu mais gostei e com certeza vou comprar novamente. Ele hidrata a pele e tem uma corzinha que ajuda a cobrir as imperfeições, e achei que cobre bem. A pele fica mattificada e uma delícia. Aprovadíssimo!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Efeito de unhas de gel?

Esse produto diz que deixa suas unhas com o mesmo efeito de unhas de gel..., tá, não deixa, mas o brilho é muito bonito e a camada é mais grossinha, deixando uma impressão bem elegante nas unhas. Não fica idêntico a unhas de gel, mas dá um arzinho de unhas de gel e eu gostei muito do resultado. Vale mais a pena que um esmalte básico qualquer, pois fica com um acabamento bacana. Comprarei de novo, talvez em outra cor. Beijos.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Comprei esses glosses (sei lá se é assim que escreve) e tô louca para ficar com um deles. Eles são da Essence e da esquerda para a direita: Wood of Roses, True Love e Super Girl. Eu não sei qual é a durabilidade, porque eu vou vender e não usar. Ainda falta 1 ou 2, mas depois posto a foto aqui.
Essas são duas manteigas corporais da Fruttini. Elas tem 500 ml cada e uma é de Milk Orange e a outra é de Raspberry Cream. Também não vou utilizá-las. Depos falo de outros produtos. Beijos grande.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O produto promete hidratar, dando uma aparência matte e reduzindo as manchas do rosto. O produto hidrata, mas ele não fica bem sequinho na pele, você sente que tem creme no seu rosto, só que não é nada insuportável, pelo menos para mim não é. Não sei se compraria de novo. Como não estou utilizando há tanto tempo assim, não notei redução das manchas no rosto, mas quando tiver uma opinião formada, volto aqui e conto para vocês.
Esse peeling eu gosto bastante. Como o produto mesmo promete, sua ação é mais forte, então, não deve ser usado mais do que duas vezes na semana. Ele tem deixado a pele mais bonita, limpa e tem eliminado cravinhos. Comprarei de novo.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Meu projeto atual é terminar com o máximo de coisas que eu tenho atualmente, vender e doar para que as coisas não fiquem acumulando e deteriorando. Depois falo sobre outros produtos, que eu preciso dar conta de acabar...kkkkk

domingo, 14 de outubro de 2012

Base Stay Matte Make up - P2

Queria falar dessa base, porque estou usando bastante e gostando muito! A única coisa chatinha é o cheirinho dela logo que você passa no rosto, mas rapidinho o cheiro desaparece e a pele fica bem sequinha e com uma sensação aveludada e gostosa. Recomendo e comprarei de novo.

sábado, 13 de outubro de 2012

Fúteis, mas eu compraria de novo...

Estava andando pelo shopping, pois tive que comprar minha mala número 9745535757535, já que todas as outras estouraram com o peso dos livros e cadernos que eu carrego, quando avistei um quiosque muito simpático, mas com um nome "Ué? Erraram?", Piticas, cheio de camisetas engraçadinhas. Não resisti, óbvio e comprei:
Uma para mim e outra para dar de presente.
A do Bob Esponja, claro que foi para mim também...kkkkk
E essa eu também vou dar de presente, mas AMEI, hein? As fotos eu peguei do site da marca: www.piticas.com.br e quem quiser pode fazer a compra on line.

Milani!

Comprei alguns blushes da Milani para uso pessoal e outros para vender. Estou usando direto o Corallina e o Bellissimo Bronze, mas tem também: Rose D´Oro, Red Vino, Dolce Pink, Berry Amore,Terra Sole e Luminoso. Dá vontade de ficar com tudo, mas também só tenho duas bochechas...kkkk

Quero um F80!! E quero muitoooo!!

Gente, tô querendo muito um pincel F80 da Sigma e um F82. Já entrei diversas vezes no site, mas estou receosa de ser taxada....kkkkk Essa foi só uma pausa para demonstrar meus atuais desesperos... Ai ai... Alguém aí vende pincel original da Sigma? Beijos.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Coisas que eu comprei por aqui mesmo...

Comprei esse óleo, porque tinha visto muita gente falando bem dele. Ele não deixa o cabelo pesado e nem ensebado (tenho medo!), além de ter um cheiro muiiito gostoso. Não uso todos os dias porque alterno com mais 4 produtos, atualmente. Se fosse para escolher, ficaria com o condicionador da Schwarzkopf, porque o aspecto fica bem natural e adoro como ele fica lisinho.
Não tem mais nem graça falar desse produto de tanto que já falaram dele, mas vamos lá! O Charming Gloss é um produto que eu gosto bastante para dar um acabamento bem brilhante e cheiroso ao cabelo, quando ele já está seco. Além disso, ele deixa meu cabelo mais acentado.
Comprei esse MARROCAN - Óleo de Argan da Novex para ver o milagre do Argan...kkkkk Eu gostei dele, mas precisa ter muito cuidado na hora de aplicar, porque se passar uma gotinha a mais o cabelo já fica pesado e com aspecto de ensebado (delícia! kkk). O óleo rende muiiito, porque já utilizei diversas vezes e parece que ele nunca foi usado. É um produto ok..., nada milagroso e não compraria de novo.
Estava querendo comprar um shampoo a seco e super entrei na onda da atendente da farmácia, que disse que esse era mega digno, que ela usava e gostava bastante (só que eu acho que não). Não gostei do aspecto que fica o cabelo, não gostei do cheiro e senti que ele deixa o cabelo bem palha, ao invés de eliminar a oleosidade da raiz.. E tem outra coisa, eu prefiro me programar para lavar o cabelo mesmo, senão não me sinto completamente limpa...kkkk Coisas de gente doente.
Esse é um fixador de maquiagem. O cheiro dele é o de um spray de cabelo, o que não é lá essas coisas, mas o bom é que passa logo. Apesar disso, o produto realmente fixa a maquiagem, que dura o dia todo. No próximo post falo de mais produtos. Beijos!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Batons P2

Meninas, tirei algumas fotos dos batons da P2 para comentar aqui, mas as fotos não ficaram muito dignas...kkkk Bom, vamos mesmo assim!
Esse é o 115 - Union Square, um rosa bem queimado. Foi a cor mais escura que eu comprei desses batons e eu gostei, só que eu prefiro usar dando batidinhas com ele nos lábios, pra ficar mais natural.
059 - Copacabana, um laranja bem pigmentado e que fica lindo usado levemente sobre os lábios (pelo menos eu prefiro assim, porque não gosto de batom muito forte).
012 - Kãrntner-strasse, um nude muito bonito. Foi o tom que ficou mais próximo da minha boca.
010 - Rodeo Drive, o nude mais clarinho e por isso acaba aparecendo nos lábios e deixando uma cor bem elegante.
020 - Sunset Boulevard, um nude rosado, só que mais carregadinho nesse rosado. Gostei bastante também dessa cor.
110 - Place de la Concorde, um batom bem rosado... Eu não gosto de batom tão rosado assim e por isso não me agradou muito, mas sei que ele é o preferido de MUITA GENTE. Eu prefiro os nudes. Sobre os batons foi isso... Volto depois com os novos produtos... Beijo grande!
Gente, tudo bem? Aconteceu o seguinte..., vários transtornos no meio do caminho que não permitiram que eu terminasse de falar dos produtos comprados..., mas logo termino e falo dos 6 batons da P2 que eu comprei. Vou ter novos produtos para mostrar para vocês, pois chegaram algumas coisas para mim e outras para as meninas que quiserem...kkkk Tô mega feliz! A qualidade é muito boa de tudo!! Depois falo melhor para vocês. Comprei outros produtos para cabelos da Schwarzkopf e um outro clareador de cabelos da John Frieda para testar, mas vou colocando aqui conforme for testando e vendo o quanto gosto (ou não!) de cada coisinha. Beijos além!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Amo muito esse condicionador!!

Gente..., depois de um bom tempo usando esse condicionador sem enxague, posso dizer que realmente ele é ótimo!! Após a lavagem do cabelo, eu borrifo, penteio e instantaneamente meu cabelo fica macio e lisinho, além de ficar com um cheirinho maravilhoso... O vidro já está na metade e estou me preparando para a compra de um novo, porque sem esse condicionador eu não fico mais... Todo mundo tem falado do brilho do meu cabelo e de como ele está bonito. APROVADÍSSIMO!!
Testei essa base que é matte e eu queria saber se ela fica, de fato, sequinha na pele. O resultado me surpreendeu, porque a cor é exatamente a minha e fica totalmente sequinha quando você passa, apesar de espalhar bem. Gostei mais dessa base do que da outra, que tem o aplicador acoplado.
Esse lápis parece com o iluminador para olhos, mas é para preparar os lábios para o batom ou o gloss. O que eu mais gostei, foi que ele é totalmente transparente, parecendo que você não passou nada. Ele é legal para esconder as marquinhas dos lábios, porém, não achei que tenha segurado o batom mais do que de costume. Volto com mais opiniões (que são pessoais, portanto). Beijos.