sábado, 29 de dezembro de 2012

Clareando o cabelo - o vencedor

Por incrível que pareça, o meu clareador favorito foi o primeiro que testei:
Ele realmente faz o que promete, clareia o cabelo toda vez que você utiliza o produto e os resultados são bem visíveis. O único ponto negativo é que ele resseca bastante o cabelo quando você aplica o produto e ele fica parecendo uma palha de aço, literalmente, mas após o uso eu administro uma máscara de hidratação boa (gosto muito das da TRESemmé) e o tratamento de 1 minuto da Schwarzkopf:
(Obs.: a última foto foi retirada da Internet). Já encomendei mais desse clareador, pois é de longe o meu preferido e as pessoas elogiaram muito o resultado e não acreditam que seja um clareador e não uma tintura.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Shampoo Seda X Shampoo Johnson´s baby

Depois que descobri para que os shampoos transparentes servem, tentei achar um que realmente limpasse meus cabelos e os deixasse soltos, eliminando os resíduos das zilhões de coisas que eu passo neles (e que muitas vezes nem funciona).
Primeiro, usei o Seda Citric Fresh e senti que ele deixava meus cabelos limpos, mas isso foi até eu começar a usar o Johnson´s baby. Ele deixa o cabelo bem soltinho e, independente do que eu passe depois, sinto meus cabelos leves. Sinto horror daquela sensação de cabelos pesados que, pra mim, lembram sujeira.
Fotos: retiradas da internet

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sumirê por aqui?

Eu estava andando pelo centro quando de repente vi uma loja parecida com Spasso, Yage, Cigana da vida, então, em uma primeira olhada, não dei muita importância. Foi quando dei conta do nome e vi que era a tão falada Sumirê que em S.P. as pessoas compram cosméticos e tralalas a rodo. Lógico que fiquei empolgadíssima para ver todas as coisas maravilhosas que são vendidas por lá a um preço justo (dizia a maioria). Achei o lugar bem organizado e arrumado, muita variedade de esmalte, muito produto da Pantene, maquiagem Vult, Anaconda, Dailus (inclusive batons matte), etc, etc..., mas saí de lá sem nada (Uai?). Gente, não achei os preços muito convidativos e apesar de ter alguns produtos interessantes, não vi nada de tão surreal ou encantador. Sei que tem muita gente que gosta de lá, respeito total, mas eu consigo achar shampoo Johnson´s e sabonete líquido Granado em outros lugares, inclusive pelos mesmos 10 dinheiros.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Clareando o cabelo - continuação

Esse foi o último clareador que eu testei. Bom..., o ponto positivo é que ele também não ressecou muito meu cabelo, mas o ponto negativo foi que eu não vi clareamento nenhum :D E, olha, para um clareador isso é péssimo :p Até um brilho, uma tentativa de reflexo ele deixou, mas não deu, não foi dessa vez. Esse clareador é bem fraca, mas pra quem não quer quase nada no cabelo é ótimo. As diferenças entre esse e do Frieda é o preço e o resultado, o preço é menor e o resultado também não me alegrou.

Reorganizando as coisas

Hoje reorganizei minhas maquiagens e vi quanta coisa preciso dar conta de acabar..., o negócio é meio assustador..., mas agora preciso parar de comprar coisas e usar coisas...kkk Nesse ano ganhei muitas maquiagens também, então, estou com um montante que não é, na verdade, motivo de orgulho... Quero escrver sobre tantos produtos para vocês, mas estou passando por diversas coisas... Vocês nem imaginam. Bom, volto depois.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Clinique: 3 passos para uma pele mais bonita?

Bom, estou usando diariamente os três passos da Clinique, pois tenho pele mista a oleosa e gostaria que ela ficasse bem cuidada e mais bonita. Li várias opiniões sobre o kit e conversei com a atendente da loja para ver se realmente era o que queria. Depois de usar por alguns dias seguidos, posso dizer que a sensação que os produtos deixam na pele é ótima. O sabonete líquido causa uma sensação refrescante e de limpeza, o tônico cheira totalmente a álcool e arde igual (mas só se tiver alguma área mais sensível)...kkkk e o hidratante deixa a pele sequinha e só uma gotinha já dá para todo o rosto. A melhor coisa é que os produtos rendem bastante, o hidratante, na minha opinião, é o que mais rende. Provavelmente, terei que comprar o tônico e o sabonete antes. Preciso ainda falar para vocês dos demais clareadores para cabelo que eu usei e dos produtos da Cyzone e da Ésika, que eu estou testando.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Iluminando o cabelo

Além dos clareadores, comprei um reparador, que pelo que eu entendi serve também para potencializar o loiro dos cabelos, dando brilho e reflexos de ouro.
Bom, como é um reparador sem enxague precisa dosar a quantidade, porque senão o cabelo endurece e fica com um aspecto estranho. Ele dá brilho e potencializa o loiro mesmo, porque tem zilhões de partículas que parecem pó de ouro misturadas com o creme. Quando quero parecer mega loira, vou com ele! Sempre que utilizo, as pessoas perguntam se eu clareei mais o cabelo, se estou mais loira. O único problema é que o efeito não é duradouro, acaba na primeira lavada (ou chuva...).

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Clareando o cabelo...

Agora começo a contar para vocês os produtos que usei e/ou uso para clarear os meus cabelos.
Esse clareador da John Frieda eu usei não faz muito tempo. Comprei, porque gosto muito das coisas da marca e acho a qualidade ótima. Ele clareou o cabelo sim, a única decepção foi que o vidro todo clareou tipo...um tom e eu que já estava acostumada com um outro produto, não fiquei tão satisfeita assim. O lado bom é que ele foi um dos que menos ressecou o cabelo, após a aplicação, meu cabelo não ficou parecendo uma palha de aço, mas como não é um produto barato, eu não compraria de novo. Acho que é o produto perfeito pra quem só quer deixar o cabelo meio brilhante, com um pouco de reflexo, sabe?

domingo, 9 de dezembro de 2012

Tentando salvar a pele

Pessoas, comprei os 3 passos da Clinique, pois ouvi muita gente falando bem dele e minha pele não anda muito boa. Comecei a testar hoje e assim que tiver uma impressão mais concreta, volto e conta para vocês. Beijos