segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lga - algumas impressões importantes e Antiqueda da Natural Balance

   Bom, estou utilizando o tônico LGA e trocentas outras coisas para diminuir a queda de cabelo e ajudar no crescimento.
   Ainda estou com queda de cabelo, mas não é nada absurdo, porém, vou continuar tratando, né, gente?
   Eu realmente não gosto do cheiro do LGA e toda vez que vou passar sinto aquele aroma enjoativo, o que me incomoda um pouco, até porque, mesmo com o cabelo totalmente seco, diferente do que eu havia dito, ainda dá pra sentir o tal cheirinho (uma pena!).
   Como a função do tônico é retirar a oleosidade do couro cabeludo para diminuir a queda dos cabelos, eu sinto que após massagear o couro cabeludo, os fios do topo da cabeça ficam extremamente ressecados, impedindo até que eu os penteie e fazendo com que nesse processo fique bem mais fácil quebrar os fios.
   Mediante os apontamentos acima, comprei um outro tônico (até porque o LGA está terminando), o Antiqueda da Natural Balance que várias funcionárias, de diferentes estabelecimentos, indicaram. 
    Ele tem um cheiro gostosinho e bem suave, além de não ressecar excessivamente os fios de cabelo. Ah! E por ser de spray, a aplicação é mais fácil e econômica.

Foto retirada da Internet.

  
   Por enquanto, tenho gostado bastante do tônico da Natural Balance (não que eu não tenha gostado do LGA, mas também ainda não decidi se sou louca por ele...).

domingo, 27 de janeiro de 2013

Bases - mudando de opinião.

   Há um tempo eu venho conhecendo bases que fizeram com que as opiniões que eu tinha fossem mudadas. Algumas que eu achava incríveis, hoje acho que são do time "usáveis" e outras que não faziam muito a minha cabeça (ou meu rosto :P), hoje acho ótimas e até tento comprá-las novamente.
   Não vou falar de todas as bases que eu tenho em único post, porque (infelizmente) eu tenho muitas e digo com todas as letras que esse MEU consumismo é totalmente DESNECESSÁRIO, mas vou tentar trazer aos poucos informações sobre meu acervo.
   
   Bom, volto a dizer que gosto muito da base da P2 - Stay Matte, pois ela se adapta ao meu tom de pele e sinto meu rosto bem sequinho e depois de aplicada fica mega confortável e dura intacta por horas (eu, pelo menos, uso o dia todo e não preciso retocar), além de não transferir muito.


   ADOOOROOOO a Revlon ColorStay para pele mista/oleosa, apesar de ter dito que o cheiro era forte demais e blablabla. Acho que me acostumei totalmente com o cheiro de álcool e ela tem esse cheiro, provavelmente, por ser para pele mista/oleosa, pois os produtos de tratamento facial que eu uso também possuem esse cheirinho, mas, para dizer a verdade, agora eu até gosto, pois o aroma me lembra limpeza.
   Ela transfere um pouco, mas usando um pó por cima dá para usar o dia todo tranquilamente.

Foto retirada da Internet

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Batons Ésika

   Junto com minhas comprinhas da Cyzone, acabei comprando alguns itens da Ésika, que aliás, não me arrependi nem um pouco, pois os batons são muito bonitos e eu gostei muito de todos.

   Batons de longa duração:






   Da esquerda para a direita: Naranja Obsession (um laranja puxado para o coral, bem bonito), Rosa Fiorelle (um rosinha acetinado), Marron Fanatic (marrom) e o Vino Bouquet (vinho)
   Eles são mais sequinhos para exatamente durarem mais na boca. As cores são bem bonitas, mas a que eu menos gostei foi a Rosa Fiorelle, pois achei a cor bem comum.

   Batons de máxima duração:







   Vino Golden (vinho com partículas douradas - lindo!) e Miel Glace (um nude brilhante e puxado para o marrom).
    O cheiro dos batons da Ésika é uma delícia! Esses batons são muito bonitos e duram MUITO na boca. O vinho é UMA COISA DE BONITO, com essas partículas douradas que dão um charme todo diferente.

   Por fim, minhas paixões de sempre, os batons líquidos de longa duração, os Duo Tattoo:




   Da esquerda para a direita: Salmon Wonder (nude), Rosa Chic (rosa bem escuro), Rosa light (rosa clarinho) e Coral attraction (marrom escuro. Todos eles têm brilho.
   ADOREI esses batons!! As cores são muito bonitas, ficam confortáveis nos lábios e duram MUIIIITOOOO!
   Não é segredo que eu adoro batom líquido de longa duração, sempre que acho um novo preciso comprar para experimentar, mas esses são ótimos e aconselho quem gosta desse tipo de batom a comprar um para experimentar também. Não vai se arrepender!
   Alguns itens eu comprei em uma lojinha na Internet e outros eu comprei com a Joceli Siqueira, que tem algumas fotos no facebook. Ela é mega atenciosa e honesta, uma graça! Se alguém quiser o contato dela é só entrar em contato deixando o e-mail, ok?

   

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Batons Cyzone

   Eu testei alguns batons da Cyzone e vim aqui dar minha opinião.
   Batons líquidos - brilho espelho:






   Comprei quatro cores: Terra Chrome (roxinho), Rose Chrome (rosinha bem claro), Fuxia Chrome (rosa mais forte) e o Brick Chrome (ferrugem).
   Eles são bons e as cores são lindas e bem pigmentadas, porém, eu esperava que a consistência deles fosse de um batom líquido, como os da NYX, por exemplo, mas eles são como glosses e grudam um pouquinho, mas eu gostei.

   Batons X-tra time de longa duração:

   X-tra Apple (um vermelhinho meio rosado), X-tra Melon (um coral alaranjado) e o X-tra Peach (um nude puxado para o pêssego).
   Eles têm longa duração e permanecem bastante tempo nos lábios, as cores são muito bonitas e o cheirinho é uma delícia, além de terem embalagens muito fofas.


   

 



Tônico para o rosto.

   Bom, gente, eu tenho utilizado, ou pelo menos testado alguns tônicos e vim falar deles para vocês.
   Já disse que tenho usado o tônico da Clinique e realmente ele limpa super a pele e ela demora horrores para voltar a começar a ficar oleosa, mas o grande contra desse produto é o preço exorbitante e como ele é o que está acabando mais rápido (entre os 3 passos da linha), eu tentei achar um produto que me proporcionasse a mesma sensação.
   Primeiro testei esse tônico aqui:




   Ele, conforme promete, dá uma sensação refrescante à pele, o problema é que junto com essa sensação vem uma camada oleosa horrível, que me deixa, no mínimo, transtornada. Infelizmente, tive que desistir dos testes com esse tônico.
   Depois, tentei esse daqui:

Obs.: Foto retirada da Internet
   
   Esse tônico é adstringente e mattificante, prometendo combater acnes e cravos. Bom, ele deixa a pele bem sequinha, logo que você o utiliza, o cheiro é gostoso e não irrita a pele. O problema é que após algum tempo, talvez cerca de 1 ou 2 horas, o meu queixo começa a ficar oleoso e isso me deixa extremamente irritada, pois quem tem a pele oleosa sabe como é horrível você ver seu queixo/nariz/rosto/etc brilhando.
   Bom, por enquanto o da Clinique continua imbatível..., mas vou ter que encontrar um substituto bom e barato, então, se alguém tiver algum para me indicar, por favor, deixa aqui nos comentários.


sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O famoso LGA-09!

  Bom, hoje recebi meu tônico e shampoo LGA-09. Lógico que ainda não deu tempo para saber se são bons, mas já consegui ter algumas impressões.
  A primeira coisa que me incomodou foi o cheiro... O shampoo tem um cheiro mais suave e alguns aromas que encobrem um pouco o cheiro forte (que eu não sei do que é), mas o tônico... tem um cheiro BEM FORTE e que não me agradou nem um pouco. Não sei dizer do que é o cheiro, mas achei meio enjoativo.
  O lado bom é que quando seca, o cheiro some do cabelo e como eu uso outros produtos após o banho e o uso do tônico, que possuem um cheiro bem gostoso, não senti rastro do odor no meu cabelo.
   Tanto o shampoo quanto o tônico têm o papel de limpar o cabelo e/ou o couro cabeludo e retirar a oleosidade existente. De fato, o cabelo ficou bem soltinho e leve. Se vai ajudar na queda do cabelo e no crescimento, só o tempo dirá.
    Os produtos são de uso diário e realmente irei usar o tônico diariamente, mas o shampoo eu vou alternar com outros dois, o bomba e algum outro de fortalecimento e hidratação.
    O resultado eu vou contando para vocês aqui.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Devendo...

Estou devendo informações de várias coisas para vocês e está acumulando, porque chegaram produtos novos da P2, Catrice, Essence, etc, etc...e eu ainda não consegui nem falar dos que eu já tinha e prometi...kkkk
Comprei o tônico lga-09 e assim que começar a usar e tiver algumas impressões sobre o produto, volto e conto para vocês...
Estou usando alguns produtos sobre os quais quero vir falar também... Calma, eu vou me organizar e vou conseguir...kkkk

Shampoo Bomba

Gente, comecei a usar o shampoo que citei no último post no sábado. Vou precisar de um bom tempo para dizer para vocês o que eu acho, se funciona de fato ou se é mito, mas volto aqui e conto.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Shampoo Seda causa queda de cabelo?

Gente do céu!! Eis que de umas semanas pra cá comecei a reparar uma queda bem maior do meu cabelo. Fiquei preocupada e fui atrás de soluções, né? Porque não adianta a gente só ver o problema acontecendo, tem que dar um jeito.
Primeiro, óbvio que fucei na Internet...kkkk Achei o tal "Shampoo Bomba" que me chamou a atenção e resolvi testar para ver se realmente ele fica mais forte e cresce mais.
Para quem não sabe, o tal shampoo é uma mistura de um shampoo qualquer sem sal + Bepantol (solução para os cabelos) + Vitamina A líquida (no meu caso eu usei Arovit, mas sei que tem muita gente que usa o tal Monovin). Sei que pode ser MITO, mas não custa tentar...
Além disso, fui atrás do tônico LGA - 09 e de outros tônicos e produtos específicos para o meu problema. Conversei com uma moça no lugar onde fui e quando coloquei a mão na embalagem de um shampoo da Seda para ver a mulher surgiu (não sei de onde) e disse que esse shampoo causa queda dos cabelos e blábláblá. Disse que trabalha há 35 anos com isso e que conhece os produtos e seus efeitos.
Bom, a verdade é que eu não estaria muito aí para a pessoa, se a queda não tivesse começado exatamente quando eu comecei a usar um shampoo da Seda e só me dei conta disso quando a mulher falou, né? Se é verdade ou não, eu não sei, só sei que como a coincidência foi muita, resolvi não arriscar e trouxe dessa vez um outro shampoo pra casa.
Fuçando pela Internet (como sempre) vi que realmente há inúmeras reclamações sobre a queda de cabelos com o uso dos shampoos da Seda, mas tem muita gente também dizendo que não aconteceu nada, então, por uns tempos eu vou usar outro produto, porque vai que, né gente?

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Então vai...

Espera aí!
Nem vem com essa história
Eu nem quero ouvir
Não dá pra te esquecer agora
Como assim?
'Cê disse que me amava tanto ontem
Eu juro que ouvi
Calma aí!
Que diabo você tá dizendo agora?
Que onda é essa de outro lance pra viver?
Você nem pode tá falando sério...
Vivi pra você
Morri pra você
Pois então vai!
A porta esteve aberta o tempo todo
Sai!
Quem tá lhe segurando?
Você sabe voar
Pois então vai!
A porta na verdade nem existe
Sai!
O que está esperando?
Você sabe voar
Então tá bom!
É, senta e conta logo tudo devagar
Não minta, não me faça, suportar
Você caindo nesse abismo enorme
Tão fora de mim
Tá legal!
É, e eu faço o quê com a nossa vida genial?
'Cê vai viver pra outra vida e eu fico aqui
Na vida que ficou em minha vida
Tão perto de mim
Tão longe de mim
(Pois então) vai!
A porta esteve aberta o tempo todo
Sai!
Quem tá lhe segurando?
Você sabe voar
(Pois então) vai!
A porta na verdade nem existe
Sai!
O que está esperando?
Você sabe voar
Uhuu, de volta pra mim
De volta pra mim...