domingo, 27 de outubro de 2013

Eu não gostava da Fructis, mas...

  Eu não tinha nenhuma simpatia pelos produtos Fructis, pois as linhas antigas não funcionavam nos meus cabelos, mas... aí surgiram os novos produtos e minha opinião mudou totalmente.

1º) Condicionador Liso Absoluto:




   O condicionador funciona muito bem, hidrata bastante, deixa os fios lisinhos e leves.

2º) Creme de Tratamento Liso Absoluto:


  Um dos melhores cremes que eu já usei. Os cabelos ficam mega lisos e macios e não dá vontade de usar os demais.

3º) Óleo Extraordinário:




  Já falei dele aqui e é um dos meus queridinhos do momento, tanto que já está na metade... UIA!

4º) Shampoo Fortificante:




  Gostei bastante desse shampoo, apesar de ainda não ter visto resultados marcantes quanto ao efeito fortificante. Dá uma hidratada nos fios.



sábado, 12 de outubro de 2013

Tío Nacho - Shampoo antiqueda clareador

   Pessoas, estou testando o shampoo antiqueda/clareador da Tío Nacho e conto para vocês o que eu achei assim que tiver impressões mais concretas, mas o cheiro de mel é bem gostoso!




Super Óleo 8 - Garnier Fructis

   Gente, preciso dizer que estou amando cada vez mais o óleo da Garnier, tanto para passar após a lavagem, quanto para passar como finalizador. Gostei tanto do negócio que já estou pensando em comprar a outra versão (liso marroquino). Alguém aí já testou para dar suas impressões e comparar os dois?

 
     Foto retirada da internet.

Toma vergonha na cara!


Adoroooooooooooooo!!


Fraude!!


sábado, 5 de outubro de 2013

Parabéns!!


Ah, vale!!


Super Óleo 8 - Garnier Fructis

   Comprei o Super Óleo 8 da Garnier Fructis no embalo do desespero para melhorar meu pobre cabelo que ficou mega esbagaçado depois de eu ficar fazendo graça com o coitado...
   Como já havia tido várias decepções com os famosos óleos finalizadores, não fiquei muito esperançosa, mas como uma boa consumista, eu comprei "porque era tudo o que eu precisava" (sem saber direito como era).
   A maravilhosa surpresa é que é um óleo bem fininho e leve, que eu adoro usar quando meu cabelo está ainda úmido e depois de seco, para finalizar.
   Já usei várias vezes e irei comprar outro quando o meu acabar, mas ainda demora, porque mesmo usando muito ainda tem produto para dar e vender.