segunda-feira, 26 de julho de 2010

Comprinhas...

Ok, ok..., o caso é que eu sou ansiosa e preciso rapidamente fazer meus próprios testes, portanto, fui comprar algumas coisinhas para satisfazer a curiosidade, mas tudo baratinho... EU JURO!!
Estou neste momento verificando minhas novas aquisições:
- Pó bronzeador/iluminador Vult Soleil: a cor é uma coisa..., dá um brilho e um ar saudável (que eu não tenho, por conta da minha rinite...hahahaha).
- Sombra cremosa Vult Soleil: dá pra usar como um ótimo iluminador na área dos olhos, pois o brilho é lindo.
- Batom Vult Matte 04: li em alguns blogs que era um nude puxado para o rosa...AH TÁ! Tipo assim..., esquece o nude e lembra só do puxado para o rosa (totalmente). Vou lá tirar satisfação...hahahahaha
-Batom Vult Matte 05: o chamado "primo pobre" do Kinda Sexy da MAC e a razão pela qual eu saí hoje cedo nesse calor uó - Pai Eterno! - a cor é bem bonita mesmo, isso é, pra quem gosta de batom puxado para o marrom, né? E eu gosto... Não amei, mas é bonito.
-Batom Elke Nude Rose: esse sim é NUDE e era bem o que eu queria mesmo!! IUPIIII!!
Só tenho uma coisa a dizer: ou algumas pessoas não sabem o que é nude ou eu que não sei...hahahaha
Quando meu Honeylove chegar eu conto pra vocês o que eu achei, mas se eu achar ele feio é porque realmente tenho uma certa pobreza no sangue...e isso é possível (risos).
Comprei três sombrinhas também: azul marinho, roxa e chumbo (para esfumar vai ficar bacana).
Bom, é isso...
Beijocas e até mais!

Um comentário:

  1. Oi Leeeeeeeeeeeee
    Eu nao gosto muito dos produtos da Elke, ja os da Vult Cosméticas eu curto... Pode ser tbm pq o Rodrigo Faro sucesso fala da Vult no programa dele hahahaha...
    E eu adoro Rodrigo Faro ne...
    É isso ai!!!!

    ResponderExcluir