quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ainda dá tempo.

Só hoje..., só agora, neste exato momento, eu consegui chorar..., chorar de verdade..., querendo escorrer pela parede e tudo (aquelas cenas mega, blaster exageradas de filme, que a gente vê que não são tão exageradas assim...)...
No fim sobrou..., sobrou pra quem? Para o óbvio..., sobrou para mim... Inclusive a decepção...
Déjà vu..., vivi isso há anos atrás..., sofri muito..., aprendi a lição que eu mereci... Dessa vez não fui a protagonista, fui a vítima, então? Nunca sou a vítima. Isso eu não sou.
Recusei-me a acreditar na decepção mais forte... Não queria deixar você para trás..., mas daí um fato, uma frase mal aplicada e a minha decisão... Decidi que a gente só pode ser feliz, de fato, deixando algumas coisas e pessoas para trás, em especial, aquelas que desculpei, mas que se mostraram de novo..., acho que é isso, que se mostraram. Elas são assim. E eu sou assim, e não vou mudar..., cabeça-dura, transparente, cheia de feridas e saudades..., e, como todo mundo sabe, capaz de virar as costas...sem remorso. Deixo ele pra você..., você vai aprender suas lições...e eu vou continuar a aprender as minhas..., sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário