sábado, 28 de janeiro de 2012

Futilidades e necessidades.

Assisti há um tempo "Um dia". Não foi o melhor filme que eu já assisti, mas ele tem aquela parte azeda e oca que me faz não tirar mais um filme da cabeça..., assim como "Água para elefantes", que me fez torcer para o elefante, do começo ao fim.
"- Dexter, eu te amo muito. Muito, muito, e provavelmente sempre amarei. Só que eu não gosto mais de você. Sinto muito." (do filme "Um Dia"). Meu, eu também ia sentir.
No meio do caminho sempre tem umas futilidades...
Estou usando as bases: ColorStay da Revlon, Accord Parfait da L´ORÉAL e Instant Age Rewind da Maybelline.
A ColorStay é bem sequinha e cobre legal as imperfeições, a única coisa inusitada é o cheiro forte de álcool, a Accord Parfait tem uma cobertura boa e nem precisa usar pó, uma das melhores que eu usei, a da MAC é ótima também, mas promove umas espinhas..., e a Instant Age...é básica..., cobertura média pra fraca, mas tá valendo.
Alguém já experimentou bala de colágeno? BLERGHT! Não experimenta. O negócio vai enjoando com o tempo que dá até náusea do cheiro.
Post de futilidades...aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário