domingo, 27 de outubro de 2013

Eu não gostava da Fructis, mas...

  Eu não tinha nenhuma simpatia pelos produtos Fructis, pois as linhas antigas não funcionavam nos meus cabelos, mas... aí surgiram os novos produtos e minha opinião mudou totalmente.

1º) Condicionador Liso Absoluto:




   O condicionador funciona muito bem, hidrata bastante, deixa os fios lisinhos e leves.

2º) Creme de Tratamento Liso Absoluto:


  Um dos melhores cremes que eu já usei. Os cabelos ficam mega lisos e macios e não dá vontade de usar os demais.

3º) Óleo Extraordinário:




  Já falei dele aqui e é um dos meus queridinhos do momento, tanto que já está na metade... UIA!

4º) Shampoo Fortificante:




  Gostei bastante desse shampoo, apesar de ainda não ter visto resultados marcantes quanto ao efeito fortificante. Dá uma hidratada nos fios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário