sábado, 18 de janeiro de 2014

Have a little faith in me... - Tenha um pouco de fé em mim... Só tenha...

Have A Little Faith In Me - John Hiatt

When the road gets dark
And you can no longer see
Just let my love throw a spark
And have a little faith in me
And when the tears you cry
Are all you can believe
Just give these loving arms a try (oh)
And have a little faith, faith in me
CHORUS:
Have a little faith in me
Have a little faith in me (oh)
Have a little faith in me
Have a little faith, faith in me
When your secret heart
Cannot speak so easily
Come here darlin'
From a whisper start
To have a little faith in me
And when your back's against the wall
Just turn around and you, you will see
I will catch, I will catch your fall
Just have a little faith, faith in me
REPEAT CHORUS
I've been loving you for such a long time
Expecting nothing in return
Just for you to have a little faith in me
You know time, time is our friend
Cuz for us there is no end
And all you gotta do is have a little faith in me
I will hold you up, I will hold you up
Your love gives me strength enough
Have a little faith in me


Tenha Um Pouco de Fé Em Mim

Quando a estrada fica escura
E você não consegue mais ver
Só deixe meu amor jogar uma faísca
E tenha um pouco de fé em mim

E quando as lágrimas que você chora
São em tudo o que você pode acreditar
Apenas dê a esses braços amorosos uma chance (oh)
E tenha um pouco de fé, um pouco de fé em mim

Refrão
Tenha um pouco de fé em mim
Tenha um pouco de fé em mim (oh)
Tenha um pouco de fé em mim
Tenha um pouco de fé, um pouco de fé em mim

Quando seu coração secreto
Não puder falar tão facilmente
Venha aqui, querido
De um começo cochichado
Para ter um pouco de fé em mim

E quando estiver de costas contra a parede
Basta girar ao redor e você, você vai ver
Eu vou pegar, eu vou pegar sua queda
Basta ter um pouco de fé, fé em mim

Repete Refrão

Eu tenho amado você por tanto tempo
Esperando nada em retorno
Só que você tenha um pouco de fé, um pouco de fé em mim
Você sabe o tempo, o tempo é nosso amigo
Pois para nós não há fim
E tudo o que você tem de fazer é ter um pouco de fé em mim

Eu irei te segurar em pé, eu irei te segurar em pé
Seu amor me dá forças suficientes

Tenha um pouco de fé em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário