segunda-feira, 7 de abril de 2014

Roar - Kate Perry

Roar - Kate Perry

I used to bite my tongue and hold my breath
Scared to rock the boat and make a mess
So I sat quietly, agree politely
I guess that I forgot I had a choice
I let you push me past the breaking point
I stood for nothing, so I fell for everything
You held me down, but I got up
Already brushing off the dust
You hear my voice, you hear that sound
Like thunder, gonna shake the ground
You held me down, but I got up
Get ready, ‘cause I've had enough
I see it all, I see it now
I got the eye of the tiger, the fire
Dancing through the fire
'Cause I am a champion
And you're gonna hear me roar
Louder, louder than a lion
‘Cause I am a champion
And you're gonna hear me roar
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
You're gonna hear me roar
Now I'm floating like a butterfly
Stinging like a bee, I earned my stripes
I went from zero, to my own hero
You held me down, but I got up
Already brushing off the dust
You hear my voice, your hear that sound
Like thunder, gonna shake your ground
You held me down, but I got up
Get ready, 'cause I've had enough
I see it all, I see it now
I got the eye of the tiger, the fire
Dancing through the fire
'Cause I am a champion,
And you're gonna hear me roar
Louder, louder than a lion
'Cause I am a champion
And you're gonna hear me roar
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
You're gonna hear me roar
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
You're gonna hear me roar
Roar-or, roar-or, roar-or
I got the eye of the tiger, the fire
Dancing through the fire
'Cause I am a champion,
And you're gonna hear me roar
Louder, louder than a lion
'Cause I am a champion,
And you're gonna hear me roar
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
You're gonna hear me roar
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
You're gonna hear me roar


Rugido

Eu costumava morder minha língua e prender a respiração
Tinha medo de virar o barco e fazer uma bagunça
Então eu sentava quieta, concordava educadamente
Acho que esqueci que eu tinha uma escolha
Eu deixei você me empurrar além do ponto
Eu suportei por nada, então eu caí por tudo

Você me segurou, mas eu me levantei
Já tirando a poeira
Você ouve minha voz, você ouve aquele som
Como um trovão, vou fazer o chão tremer
Você me segurou, mas eu me levantei
Prepare-se, porque eu já cansei
Eu vejo tudo, eu vejo agora

Eu tenho o olho do tigre, uma lutadora
Dançando pelo fogo
Porque eu sou uma campeã
E você vai me ouvir rugir
Mais alto, mais alto do que um leão
Porque eu sou uma campeã
E você vai me ouvir rugir
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Você vai me ouvir rugir

Agora, estou flutuando como uma borboleta
Ferroando como uma abelha, eu ganhei minhas listras
Eu fui de zero a meu próprio herói

Você me segurou, mas eu me levantei
Já tirando a poeira
Você ouve minha voz, você ouve aquele som
Como um trovão, vou fazer o chão tremer
Você me segurou, mas eu me levantei
Prepare-se, porque eu já cansei
Eu vejo tudo, eu vejo agora

Eu tenho o olho do tigre, uma lutadora
Dançando pelo fogo
Porque eu sou uma campeã
E você vai me ouvir rugir
Mais alto, mais alto do que um leão
Porque eu sou uma campeã
E você vai me ouvir rugir
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Você vai me ouvir rugir
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Você vai me ouvir rugir

Rugir-oh, rugir-oh, rugir-oh

Eu tenho o olho do tigre, uma lutadora
dançando pelo fogo
Porque eu sou uma campeã
E você vai me ouvir rugir
Mais alto, mais alto do que um leão
Porque eu sou uma campeã
E você vai me ouvir rugir
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Você vai me ouvir rugir
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Você vai me ouvir rugir

Nenhum comentário:

Postar um comentário