terça-feira, 15 de julho de 2014

Base Super Stay 24h Maybelline

  Faz bastante tempo que eu estou para escrever este post sobre a base Super Stay 24h da Maybelline, pois eu já irei começar o segundo vidrinho e, portanto, consigo ter uma opinião bem estruturada (diferente de muitas que já dei por aqui...).
  A base é uma das que eu mais gostei até hoje e eu já experimentei várias..., tanto nacionais quanto internacionais, porém, a cor mais clara vendida por aqui, "Porcelain Ivory Light"  ainda é mais escura que o meu tom de pele, mas até aí... eu acho que nunca estive tão branca na vida e não sei se dá para culpar a empresa pela minha palidez. Nada que um pó adequado não resolva, na verdade.
  Não dá para dizer que a base não transfere nada e muito menos que ela dura as benditas 24h prometidas, mas, perto de outras várias, considero a transferência mínima e aceitável e a duração bem bacana, porque ela permanece do horário em que vou trabalhar (6h30) até o fim da tarde (17h/17h30), o que para mim já é o suficiente.
  A base não possui uma textura líquida, é mais pastosinha, mas espalha super bem no rosto e, conforme vai secando, dá para construir camadas.
  Considero a cobertura média a alta e isso também me deixa bastante satisfeita, já que eu prefiro uma cobertura maior (um reboco daqueles...kkkk).
   Não me arrependo nem um pouco da compra, porém, fiquem atentas aos valores vendidos, pois no quiosque da própria Maybelline ela sai por aproximadamente R$46 e na farmácia Drogasil por aproximadamente R$38. O mesmo acontece com as sombras Color Tattoo, que no quiosque saem por cerca de R$32 e na Drogasil ou Spasso R$24,90.
   Pelo que tenho xeretado na internet, agora está se tornando mais fácil encontrar todas as tonalidades disponíveis (em lugares online ou físicos) e vale muito a pena a procura!




 Foto retirada do site www.epocacosmeticos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário