sábado, 4 de julho de 2015

Shampoo Morte Súbita e Creme Milagre! (Lola Cosméticos) - Primeiras impressões

     Há algum tempo queria comprar alguns produtos da Lola Cosméticos para testar. Meu primeiro desejo foi o óleo Samba da Minha Terra, mas quando senti o perfume dele na loja achei um pouco enjoativo. Na verdade, todos os produtos que vi possuem cheiro docinho.
     Assisti vários vídeos falando sobre o shampoo Morte Súbita e perguntei para a vendedora se ele era mesmo fora do comum. Ela disse que tem pessoas que o adoram e que tem quem não suporte, então, acredita que dependa do cabelo, mas que ele é extremamente forte para retirar resíduos, tanto, que não é indicado uso diário.
     Achei o creme Milagre! e também me chamou a atenção, primeiro pela embalagem linda e depois porque também é querido de muita gente. A vendedora explicou que ele pode ser usado para pentear os cabelos depois do banho, para condicionar ou como hidratação.
     Acabei levando os dois para casa, mesmo achando o preço bem salgadinho, principalmente, o shampoo que só tem 300g. Mas...
     Só testei uma vez os produtos e precisarei de mais tempo para ter certeza do que acho, porém, considerei o shampoo bastante eficaz. Ele limpou tanto os cabelos que acabou deixando-os meio ressecados, por isso, acredito que não deva ser bom usar todo dia mesmo. Outro ponto positivo é que uma quantidade mínima de shampoo faz o serviço e é fácil aumentar ou diminuir a sua quantidade, pois ele é extremamente encorpado, como se fosse uma máscara de hidratação bem grossinha. O Morte Súbita tem umas partículas esfoliantes, que eu acredito que seja o açúcar. Tanto a embalagem quanto a proposta me lembraram bastante os produtos da LUSH, mas não testei nenhum desta última marca citada.
Fonte: foto retirada da internet

    Após o uso do shampoo Morte Súbita, utilizei o creme Milagre! como condicionador. Precisarei testar mais algumas vezes, mas não achei a hidratação dele tão potente quanto imaginei que fosse. O cabelo, que estava ressecado com o uso do shampoo, não ficou bem hidratado após o uso do creme. Senti ainda um leve ressecamento após a aplicação e o enxágue. Irei usar mais vezes e de diferentes formas e volto aqui para contar.





Fonte: foto retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário