quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Esse gloss tem uma proposta bem legal, mudar de cor, mas ele fica rosa quase que instantaneamente e o tom de rosa, para mim, não ficou diferente em nenhuma das vezes. A cor é bem básica e usável, mas não chega a ser um item imperdível.
Esse delineador foi uma surpresa boa. Eu sou um ser desprovido de coordenação motora, não adianta, eu não tenho o mínimo talento pra nada que envolva muita precisão e habilidade (acho que alguém falhou nessa minha fase do desenvolvimento...kkkk) e eu consigo delinear meus olhos apesar de toda incapacidade com essa caneta. O traço é fino, mas, lógico, você pode ir construindo camadas para ficar mais grosso. Gostei bastante da compra!!
Eu gostei dessa "tinta" para lábios. É um roxinho bem bacana e dá para deixar mais claro ou escuro, dependendo das camadas que passar. Bom, levando em consideração que eu sou bem fã desse tipo de produto...fica suspeito, mas achei a qualidade boa. Beijos para o além!

Nenhum comentário:

Postar um comentário