domingo, 23 de setembro de 2012

Voltando a falar de um produto...

Gente, eu havia dito que esse produto era bom e etc e tal, só que usando por mais tempo continuamente eu comecei a ficar irritada, porque o meu rosto começava a derreter toda a maquiagem no meio do dia, e eu super ficava com cara de palhaça, tendo que tirar o excesso e arrumar a fuça no banheiro. Nas primeiras vezes que aconteceu, eu não liguei o crime ao produto, mas depois de várias vezes seguidas, com produtos que não ficavam no estado deplorável que estavam ficando, eu percebi que ele não é totalmente absorvido pela minha pele e que meu rosto não fica sequinho depois que eu passo. Resultado: ao longo do dia ele vai saindo e levando junto todas as outras camadas de reboque que eu passo...kkk Não compraria de novo, mas vou tentar usar com um fixador de maquiagem e depois conto para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário