terça-feira, 13 de novembro de 2012

E os erros que a gente não pode consertar? Como faz, gente? Como faz?? Meu dia, obviamente, foi terrível, com náuseas de nervoso e ânsia... Vontade louca de desaparecer... O que a gente faz quando a cabeça não quer acompanhar mais o corpo? Cansada... Não me permito erros toscos, inviáveis... Meu Deus..., erro bobo e exatamente por ser bobo não tem perdão...pelo menos o meu não tem. A única purificação foi me ouvir dizer: O erro foi meu, a culpa foi minha e eu assumo os meus erros, mas não me desculpo. O incrível é que sou eu mesma criando problemas para mim, coisas que não existiam, que não precisavam existir... E aquela vontade louca de voltar no tempo? Gente, a coisa mais óbvia é que eu estou exausta e as pessoas já estão me perguntando se eu estou doente só por causa dessa cara de sulfite e olhos de panda... A única notícia boa é que minha maquiagem ficou linda durante o dia todo...kkkk Oba! Capacidade de rir de si mesma e da própria desgraça! (Oi? Presente!) Gente, se você sempre quis dar um apoio bacana para um professor, mas nunca soube como, se inscreve aí no meu canal. (:D) A verdade é que eu mereço SÓ por isso...kkkk Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário