sábado, 17 de novembro de 2012

Esse fixador de maquiagem é bem legal, pois ele tira aquele aspecto feio de poeira do rosto, principalmente porque eu TENHO que passar um pó para sentir que a maquiagem está totalmente matte, seca, pronta. O legal é que ele também dá uma sensação resfrescante, por causa da textura (totalmente líquida) e por conta do aroma de grapefruit.
Esse primer para sombras é um outro produto que estou usando bastante. Ele realmente segura a sombra e a deixa bem mais viva. Um produto barato e com um resultado muito bom. Depois farei um post sobre os produtos que usei/uso para clareamento do cabelo e manutenção dos tons loiros. Vou contar para vocês o que eu gostei, o quenão vai rolar comprar de novo. Quem quiser saber valor de algum produto que eu vendo, deixa um comentário com e-mail, ou se tiver alguma dúvida. Outros produtos estão para chegar, pois muita coisa já foi vendida, daí eu coloco fotos aqui. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário