sábado, 5 de janeiro de 2013

Shampoo Seda causa queda de cabelo?

Gente do céu!! Eis que de umas semanas pra cá comecei a reparar uma queda bem maior do meu cabelo. Fiquei preocupada e fui atrás de soluções, né? Porque não adianta a gente só ver o problema acontecendo, tem que dar um jeito.
Primeiro, óbvio que fucei na Internet...kkkk Achei o tal "Shampoo Bomba" que me chamou a atenção e resolvi testar para ver se realmente ele fica mais forte e cresce mais.
Para quem não sabe, o tal shampoo é uma mistura de um shampoo qualquer sem sal + Bepantol (solução para os cabelos) + Vitamina A líquida (no meu caso eu usei Arovit, mas sei que tem muita gente que usa o tal Monovin). Sei que pode ser MITO, mas não custa tentar...
Além disso, fui atrás do tônico LGA - 09 e de outros tônicos e produtos específicos para o meu problema. Conversei com uma moça no lugar onde fui e quando coloquei a mão na embalagem de um shampoo da Seda para ver a mulher surgiu (não sei de onde) e disse que esse shampoo causa queda dos cabelos e blábláblá. Disse que trabalha há 35 anos com isso e que conhece os produtos e seus efeitos.
Bom, a verdade é que eu não estaria muito aí para a pessoa, se a queda não tivesse começado exatamente quando eu comecei a usar um shampoo da Seda e só me dei conta disso quando a mulher falou, né? Se é verdade ou não, eu não sei, só sei que como a coincidência foi muita, resolvi não arriscar e trouxe dessa vez um outro shampoo pra casa.
Fuçando pela Internet (como sempre) vi que realmente há inúmeras reclamações sobre a queda de cabelos com o uso dos shampoos da Seda, mas tem muita gente também dizendo que não aconteceu nada, então, por uns tempos eu vou usar outro produto, porque vai que, né gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário