quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tônico para o rosto.

   Bom, gente, eu tenho utilizado, ou pelo menos testado alguns tônicos e vim falar deles para vocês.
   Já disse que tenho usado o tônico da Clinique e realmente ele limpa super a pele e ela demora horrores para voltar a começar a ficar oleosa, mas o grande contra desse produto é o preço exorbitante e como ele é o que está acabando mais rápido (entre os 3 passos da linha), eu tentei achar um produto que me proporcionasse a mesma sensação.
   Primeiro testei esse tônico aqui:




   Ele, conforme promete, dá uma sensação refrescante à pele, o problema é que junto com essa sensação vem uma camada oleosa horrível, que me deixa, no mínimo, transtornada. Infelizmente, tive que desistir dos testes com esse tônico.
   Depois, tentei esse daqui:

Obs.: Foto retirada da Internet
   
   Esse tônico é adstringente e mattificante, prometendo combater acnes e cravos. Bom, ele deixa a pele bem sequinha, logo que você o utiliza, o cheiro é gostoso e não irrita a pele. O problema é que após algum tempo, talvez cerca de 1 ou 2 horas, o meu queixo começa a ficar oleoso e isso me deixa extremamente irritada, pois quem tem a pele oleosa sabe como é horrível você ver seu queixo/nariz/rosto/etc brilhando.
   Bom, por enquanto o da Clinique continua imbatível..., mas vou ter que encontrar um substituto bom e barato, então, se alguém tiver algum para me indicar, por favor, deixa aqui nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário