domingo, 3 de fevereiro de 2013

Silicon Mix Bambú!! - PAIXÃO s2

   Bom, há um pouco mais de uma semana, eu recebi minha comprinha de Silicon Mix. Acabei comprando no Ebay, pois mesmo com o dólar em alta, ainda saiu bem mais barato do que se eu comprasse em alguma lojinha online, até porque, eu comprei três, praticamente, pelo preço de um (aqui no Brasil).
   Não uso há muito tempo, mas minhas impressões são MARAVILHOSAS. O cabelo fica extremamente hidratado e já sinto ele um pouco mais fortalecido, mas precisarei utilizá-lo ainda durante um tempo para dizer exatamente os resultados que ele promove. De qualquer forma, estou AMANDO o produto e ele é tudo isso e mais um pouco que dizem por aí. Não me decepcionei!
   Ah! Cada pote que eu comprei tem 450g, o que fez o que a compra valesse mais ainda a pena.





Foto retirada da Internet





Nenhum comentário:

Postar um comentário