segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Loucura para os cabelos!!

   Nesse último sábado (02/02), eu me diverti comprando váááááários produtos para o cabelo, pois, pela primeira vez, fui no shopping e achei muitas coisas interessantes que eu já queria experimentar e outras que eu precisava para reabastecer o estoque...kkkk
   Fiquei feliz de achar o Pantene transparente para limpar os cabelos, mas não deixei de comprar (também) o meu queridinho da Johnson`s.
   O shampoo bomba que eu fiz está praticamente no fim, pois só fiz 200ml, então, comprei um shampoo de mandioca da Haskell, que eu já havia usado e gostei bastante, para fazer mais. Como o shampoo estava disponível nas embalagens de 1 e 2 litros, eu acabei comprando singelos 2 litros..., porque, né? NECESSIDADE!! kkkkk
   Separei 500 ml do produto, fiz o shampoo bomba e guardei o resto, porque de um jeito ou de outro eu vou ter que usar tudo...kkkk
   O meu tônico da LGA acabou, mas vou ser sincera... o Silicon Mix Bambú fez em uma semana o que o tônico não fez em um mês.
    Comprei as ampolas de tratamento de resgate da  TRESemmé e usei uma hoje. Quando tiver alguma impressão eu conto para vocês.
Foto retirada da Internet

   Também da Pantene, comprei esse shampoo aqui, pois osingredientes são ótimos para fortalecer o cabelo:

Foto retirada da Internet

   Por fim, comprei o pré-shampoo do Boticário (o purificante de argiloterapia), mas ainda não testei:

   Depois que eu testar tudo...(AFF), eu conto para vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário