domingo, 31 de março de 2013

Quanto tempo...

  Vergonha na cara não tenho, óbvio..., senão já teria voltado para escrever, mas gente...muita correria e trabalho, muitos problemas para resolver... AFF... Vontade de sair correndo de vez em quando, sabe? Mas correr pra onde, meu povo? É como dizem, a gente pode correr, mas não pode se esconder e os problemas, lógico, continuarão a surgir...
   Ultimamente não comprei nada (NADA!), dá pra acreditar? Nem eu acredito, mas tô conseguindo sair e voltar com as mãos vazias. Tenho tentado usar o que já tenho e me livrar de coisas velhas... Vai ver que tomei vergonha na cara (vai ver...).
   Esqueci de desejar Feliz Páscoa para vocês, mas já começo a semana tão detonada que minha Páscoa parece que foi há anos...
   Gente, continuo usando o shampoo bomba de uma a duas vezes por semana e, de fato, meu cabelo cresceu demais. Cresceu tanto, que já surge uma vontade imensa de ter cabelos curtos de novo, mas por enquanto não vou cortar (eu acho).
    Meus desejos atuais são: um secador em formato de escova e um coturno novo, mas por enquanto fica só o desejo mesmo, porque não vou comprar nada. Estou fazendo voto de silêncio e de economia...e vou continuar.
   Bom, passei só pra dizer que estou viva e que volto depois em mais um SUPER POST (só que não...).
   Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário