domingo, 14 de abril de 2013

Consumismo ZERO!

    Gente, tenho dito para vocês que estou tentando usar as coisas que eu tenho e comprar APENAS as coisas que REALMENTE preciso..., coisa que não é fácil, posso afirmar. A boa notícia é que apesar da dificuldade, estou conseguindo e vou continuar.
     Esse fim de semana fui ao cinema assistir MAMA. Quem me conhece sabe que sou louca por filmes de terror e quando vejo um em cartaz no cinema, fica difícil resistir e não ver.
    O filme é produzido por Guilhermo del Toro, que eu curto, mas a nota foi mediana..., nada surpreendente, nem terrorenta (Mentira! No cinema tinha uma porção de adolescente querendo se mostrar, sabe? Muita falação e pouco respeito...Terrorento...), mas vale a pena pra quem, como eu, não perde um filme de suspense e/ou terror (pelo menos intitulado assim...).
      Guilhermo del Toro produziu "O orfanato", um dos meus filmes de suspense favoritos, então, eu apostei nisso para ir ver MAMA também e agora estou esperando o remake norte americano de "O orfanato" que está empacado há anos...
       Tô morrendo de dó, porque meu tônico da Clinique está no fim...e agora? Alguém conhece um tão bom quanto, só que barato? kkkkkk Estou intercalando com o da L´OREAL, que é bom, mas não chega a ser o meu queridinho... ://
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário