sábado, 20 de abril de 2013

O que o cabelo precisa...é lei!

   Bom, guardei um dinheirinho para ir hoje ao shopping e comprar algumas coisas que eu queria e que (na minha cabeça) eu precisava...
    Estava usando aquele Óleo Extraordinário da L´OREAL, mas o que estava me incomodando um pouco é que ele acabava pesando no meu cabelo e logo eu precisava lavá-lo de novo..., então, eis que surge uma moça (propaganda, lógico) em uma loja de cosméticos e traz para mim o Serum - Restauração de Argan da Alpha Line e...gente, gente, gente! O produto mudou minha concepção quanto ao bendito óleo de argan, porque é um produto bem fluído, pouco viscoso e pouco oleoso também, que quando passado no cabelo o torna macio e com um movimento lindo.
    Segundo o que a atendente me explicou o da L´OREAL é ótimo, mas não para o meu cabelo que é mega liso, pois ele tem uma concentração maior do óleo de argan e já o da Alpha Line, possui uma concentração menor, mas ideal para o cabelo fininhooooo em que não para nem fivela...kkkk
    Queria uma cera ou uma pomada para ajeitar os fios espetados que estão crescendo e não sabem para onde ir. Acabei comprando uma pomada da linha Alpha Line também, que é bem leve e sequinha, mas lógico, que apesar de tudo isso, deve-se usar com bastante moderação. E acabei comprando uma cera em gel para experimentar, porque estava mega barata (mas a atendente disse que elas costumam deixar o cabelo mais duro) e eu gostei bastante do resultado tbm, é com base de cera de abelha e o cabelo não fica duro (mas, pelo amor, não passa uma quantidade muito grande), mas, no pote, o cheiro é meio forte, tipo perfume masculino, mas no cabelo o cheiro desapareceu, depois de secar.
     Meninas, não passem pomadas modeladora ou para tirar o frizz com as palmas da mão, o certo é pegar uma quantidade mínima nas pontas dos dedos e trabalhar com elas, ok? No meu cabelo sempre deu certinho...
     Procurei marcas que eu já tinha usado (amava usar pomada com o cabelo curtinho...ai ai...saudades), mas a loja não trabalha mais com as mesmas marcas, porém, trabalha com outras marcas profissionais que são bem bacanas.
      Bom, resultado da minha tarde: doa-se um Óleo Extraordinário da L´OREAL...kkk
      Ah! Meu problema com a queda de cabelo melhorou bastante e só por isso ainda não comprei o tônico da Bioextratus, que deve ser tão bom quanto o creme...
      Meu cabelo continua crescendo muito e as pessoas sempre se espantam com ele, chegam a perguntar se é aplique, mega hair...gente, super acho digno para quem gosta, mas por enquanto não tive essa vontade...
      Caso o post tenha vários erros, peço desculpas, mas estou babando de sono, porém, fazendo questão de escrever o que não escrevo há tempos...
      Meninas, eu volto... Verdade que eu volto!
      Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário