quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bla bla bla

Muitas lembranças...
Uma saudade imensa de algumas coisas passadas e de outras...nem tanto.
Estou pensando em como as coisas acontecem da maneira mais inesperada possível..., inclusive as "ruins".
Em como as verdades aparecem, mas, às vezes, levam anos... Comigo sempre levaram.
Saudade de quem me fez querer ser uma verdadeira educadora, porque ela era assim...
Lembranças do fardo de saber antes da maioria...., o fardo de tentar não transparecer o que se sabe e o quanto isso pode afetar. (Encarar o fato de que a gente é capaz de carregar fardos que nem imagina e fazer isso com maestria).
Admitir que é o momento de me recolher e suportar os fardos que me derem... Vou me recolher.
Gosto do ditado tosco: "A palavra é de prata, mas o silêncio é de ouro.".
Silencio, então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário