sábado, 16 de outubro de 2010

Nós surtamos

Eu surto

Tu surtas

Ele surta...

É, todo mundo surta, mas quando eu surto, gente, eu SURTO!!

Estou minuciando as crônicas da Martha Medeiros (sempre que falo ou escrevo "Medeiros" lembro do filme "REC 2", porque o padre fica falando: "A menina Medeiros" - kkkk ADORO TERROR!!). Ela fala coisas super bacanas, como sermos tratados super cordialmente quando as pessoas querem nos matar e que ela adora receber e-mails que acabam SUPER com ela, mas que no finalzinho deles ela encontra "Cordialmente, fulano", e que é assim que ela é cordialmente esculhambada. hahahaha

Bom, hoje a crônica da Martha que me inspirou nas reflexões e indignações foi "As torres de dentro" e eu vou postar o pedaço mais doido e doído, portanto, o mais verdadeiro:

"Já tive torres internas que foram ao chão. Torres altas demais para mim, torres que nem chegaram a ficar concluídas (as de dentro nunca se concluem), torres que me exigiram esforço e que me deram prazer, até que alguém, com uma frase, ou com um gesto, as fez virem abaixo. Tinha gente dentro, tinha eu."

O caso é: quantas torres minhas derrubaram? Quantas suas eu derrubei? (Tinha gente dentro, tinha eu, tinha você...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário