segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Amo muito esse condicionador!!

Gente..., depois de um bom tempo usando esse condicionador sem enxague, posso dizer que realmente ele é ótimo!! Após a lavagem do cabelo, eu borrifo, penteio e instantaneamente meu cabelo fica macio e lisinho, além de ficar com um cheirinho maravilhoso... O vidro já está na metade e estou me preparando para a compra de um novo, porque sem esse condicionador eu não fico mais... Todo mundo tem falado do brilho do meu cabelo e de como ele está bonito. APROVADÍSSIMO!!
Testei essa base que é matte e eu queria saber se ela fica, de fato, sequinha na pele. O resultado me surpreendeu, porque a cor é exatamente a minha e fica totalmente sequinha quando você passa, apesar de espalhar bem. Gostei mais dessa base do que da outra, que tem o aplicador acoplado.
Esse lápis parece com o iluminador para olhos, mas é para preparar os lábios para o batom ou o gloss. O que eu mais gostei, foi que ele é totalmente transparente, parecendo que você não passou nada. Ele é legal para esconder as marquinhas dos lábios, porém, não achei que tenha segurado o batom mais do que de costume. Volto com mais opiniões (que são pessoais, portanto). Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário