terça-feira, 9 de outubro de 2012

Batons P2

Meninas, tirei algumas fotos dos batons da P2 para comentar aqui, mas as fotos não ficaram muito dignas...kkkk Bom, vamos mesmo assim!
Esse é o 115 - Union Square, um rosa bem queimado. Foi a cor mais escura que eu comprei desses batons e eu gostei, só que eu prefiro usar dando batidinhas com ele nos lábios, pra ficar mais natural.
059 - Copacabana, um laranja bem pigmentado e que fica lindo usado levemente sobre os lábios (pelo menos eu prefiro assim, porque não gosto de batom muito forte).
012 - Kãrntner-strasse, um nude muito bonito. Foi o tom que ficou mais próximo da minha boca.
010 - Rodeo Drive, o nude mais clarinho e por isso acaba aparecendo nos lábios e deixando uma cor bem elegante.
020 - Sunset Boulevard, um nude rosado, só que mais carregadinho nesse rosado. Gostei bastante também dessa cor.
110 - Place de la Concorde, um batom bem rosado... Eu não gosto de batom tão rosado assim e por isso não me agradou muito, mas sei que ele é o preferido de MUITA GENTE. Eu prefiro os nudes. Sobre os batons foi isso... Volto depois com os novos produtos... Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário