quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Coisas que eu comprei por aqui mesmo...

Comprei esse óleo, porque tinha visto muita gente falando bem dele. Ele não deixa o cabelo pesado e nem ensebado (tenho medo!), além de ter um cheiro muiiito gostoso. Não uso todos os dias porque alterno com mais 4 produtos, atualmente. Se fosse para escolher, ficaria com o condicionador da Schwarzkopf, porque o aspecto fica bem natural e adoro como ele fica lisinho.
Não tem mais nem graça falar desse produto de tanto que já falaram dele, mas vamos lá! O Charming Gloss é um produto que eu gosto bastante para dar um acabamento bem brilhante e cheiroso ao cabelo, quando ele já está seco. Além disso, ele deixa meu cabelo mais acentado.
Comprei esse MARROCAN - Óleo de Argan da Novex para ver o milagre do Argan...kkkkk Eu gostei dele, mas precisa ter muito cuidado na hora de aplicar, porque se passar uma gotinha a mais o cabelo já fica pesado e com aspecto de ensebado (delícia! kkk). O óleo rende muiiito, porque já utilizei diversas vezes e parece que ele nunca foi usado. É um produto ok..., nada milagroso e não compraria de novo.
Estava querendo comprar um shampoo a seco e super entrei na onda da atendente da farmácia, que disse que esse era mega digno, que ela usava e gostava bastante (só que eu acho que não). Não gostei do aspecto que fica o cabelo, não gostei do cheiro e senti que ele deixa o cabelo bem palha, ao invés de eliminar a oleosidade da raiz.. E tem outra coisa, eu prefiro me programar para lavar o cabelo mesmo, senão não me sinto completamente limpa...kkkk Coisas de gente doente.
Esse é um fixador de maquiagem. O cheiro dele é o de um spray de cabelo, o que não é lá essas coisas, mas o bom é que passa logo. Apesar disso, o produto realmente fixa a maquiagem, que dura o dia todo. No próximo post falo de mais produtos. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário