quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Batons Ésika

   Junto com minhas comprinhas da Cyzone, acabei comprando alguns itens da Ésika, que aliás, não me arrependi nem um pouco, pois os batons são muito bonitos e eu gostei muito de todos.

   Batons de longa duração:






   Da esquerda para a direita: Naranja Obsession (um laranja puxado para o coral, bem bonito), Rosa Fiorelle (um rosinha acetinado), Marron Fanatic (marrom) e o Vino Bouquet (vinho)
   Eles são mais sequinhos para exatamente durarem mais na boca. As cores são bem bonitas, mas a que eu menos gostei foi a Rosa Fiorelle, pois achei a cor bem comum.

   Batons de máxima duração:







   Vino Golden (vinho com partículas douradas - lindo!) e Miel Glace (um nude brilhante e puxado para o marrom).
    O cheiro dos batons da Ésika é uma delícia! Esses batons são muito bonitos e duram MUITO na boca. O vinho é UMA COISA DE BONITO, com essas partículas douradas que dão um charme todo diferente.

   Por fim, minhas paixões de sempre, os batons líquidos de longa duração, os Duo Tattoo:




   Da esquerda para a direita: Salmon Wonder (nude), Rosa Chic (rosa bem escuro), Rosa light (rosa clarinho) e Coral attraction (marrom escuro. Todos eles têm brilho.
   ADOREI esses batons!! As cores são muito bonitas, ficam confortáveis nos lábios e duram MUIIIITOOOO!
   Não é segredo que eu adoro batom líquido de longa duração, sempre que acho um novo preciso comprar para experimentar, mas esses são ótimos e aconselho quem gosta desse tipo de batom a comprar um para experimentar também. Não vai se arrepender!
   Alguns itens eu comprei em uma lojinha na Internet e outros eu comprei com a Joceli Siqueira, que tem algumas fotos no facebook. Ela é mega atenciosa e honesta, uma graça! Se alguém quiser o contato dela é só entrar em contato deixando o e-mail, ok?

   

8 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, estava pesquisando sobre o Duo Tatto pra escolher a cor e encontrei seu blog. Só faltou a foto dos lábios rsrsrs estou muito na dúvida. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualk você está pensando em comprar? Qual tom você gosta? Beijos.

      Excluir
  2. Estou na dúvida entre salmon wonder, rosa chic, rosa ligth e rojo glamour. Vou pedir um desses hj depois te falo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Todos são lindos!! O salmon wonder e o rosa light são os mais clarinhos. Beijos e me fala depois! :)

      Excluir
  3. Você tem foto usando o rosa light?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho foto usando o Rosa Light. Só não tiro uma agora para você, porque estou com a boca totalmente ressecada. Beijos

      Excluir
    2. Uma hora se vc puder por favor posta uma... Estou com vontade de comprar, mas ainda não achei nenhuma foto boa na internet, para que eu possa avaliar! Grata!

      Excluir