sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O famoso LGA-09!

  Bom, hoje recebi meu tônico e shampoo LGA-09. Lógico que ainda não deu tempo para saber se são bons, mas já consegui ter algumas impressões.
  A primeira coisa que me incomodou foi o cheiro... O shampoo tem um cheiro mais suave e alguns aromas que encobrem um pouco o cheiro forte (que eu não sei do que é), mas o tônico... tem um cheiro BEM FORTE e que não me agradou nem um pouco. Não sei dizer do que é o cheiro, mas achei meio enjoativo.
  O lado bom é que quando seca, o cheiro some do cabelo e como eu uso outros produtos após o banho e o uso do tônico, que possuem um cheiro bem gostoso, não senti rastro do odor no meu cabelo.
   Tanto o shampoo quanto o tônico têm o papel de limpar o cabelo e/ou o couro cabeludo e retirar a oleosidade existente. De fato, o cabelo ficou bem soltinho e leve. Se vai ajudar na queda do cabelo e no crescimento, só o tempo dirá.
    Os produtos são de uso diário e realmente irei usar o tônico diariamente, mas o shampoo eu vou alternar com outros dois, o bomba e algum outro de fortalecimento e hidratação.
    O resultado eu vou contando para vocês aqui.

4 comentários:

  1. Boa tarde, gostaria de saber onde vc.encontrou, moro em são paulo, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Só encontrei o tônico para comprar online: http://www.emporiumverde.com.br/
      Abraços!!

      Excluir
  2. Ola Ale!! Tanto o Tónico,shanpoo, condicionador é vendido nas lojas da Ikezaki,entra no google, www.ikezaki.com.br Veja a loja mais perto de vc. Eu adquiri lá. Espero te-la ajudado, porem nada nessa vida é milagre pleno procure ajudar com uma alimentação saudavél. Abraços.

    ResponderExcluir