quinta-feira, 4 de julho de 2013

A maldição da lente.

  Todo mundo que usa lente sabe que é muito bom e muito ruim, porque qualquer coisinha causa irritação e desconforto, se tiver um cílio sobrando parece que alguém passou pimenta no seu olho, qualquer "um nada" parece uma pedra que está sendo esfregada na íris... SOCORRO!
   Lembro que as primeiras experiências com lente foram péssimas, quando digo péssimas, quero dizer MESMO. Por exemplo, a primeira lente que experimentei foi em uma clínica e tinha que ser dura, por conta da minha visão altamente danada... Colocaram a lente no meu olho e (oi humilhação) eu desmaiei, simplesmente porque meus olhinhos não aceitavam a existência de nenhum corpo estranho sobre eles (desculpa mundo...sempre me indignando com tudo).
   Muito tempo depois, já existia a lente gelatinosa (má oi modernidade) e eu fui testar na esperança. Quando coloquei a lente não tive problemas, mas e para tirar? Eu não conseguia puxar, pois era uma aflição só tocar no meu olho (desculpa, mas fugi da terapia).
    Hoje em dia eu não consigo ficar sem lente, tanto que na minha "última" consulta oftalmológica eu tive que retornar umas três vezes, porque minha pupila não voltava ao normal e mesmo no meu último retorno o médico determinou meu grau, mas disse que não estava 100% correto e que poderia dar alteração na hora de colocar os óculos ou mesmo as (amadas) lentes.
    As pessoas acham que eu uso lente para ficar com o olho azul. Não, meu povo, eu uso lente porque sou CEGA como uma PORTA! 

Foto retirada da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário