domingo, 14 de julho de 2013

Tônico Adstringente L´ORÉAL - PURE ZONE

     Comprei há um tempinho o tônico adstringente da L´ORÉAL (Pure Zone) e tenho utilizado ele alternado com o da Clinique (meu favorito por enquanto).
     Tenho gostado bastante do tônico da L´ORÉAL, principalmente, por conta do preço, que é bem menor em comparação com o da Clinique, que eu resolvi só adquirir novamente quando alguém viajar e me trouxer os 3 passos, porque não dá para ficar gastando com isso por aqui, é uma exploração total.
      A diferença mais importante entre os dois tônicos é que o da L´ORÉAL irrita um pouco a minha pele, deixa ela ardendo um pouquinho, o que não é super interessante. Para quem achava forte o da Clinique, foi uma surpresa descobrir que o outro é mais forte e agressivo, mas agora passo uma quantidade menor e não fico esfregando muito o algodão no rosto. Mesmo assim eu comprarei de novo.




Foto retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário