terça-feira, 9 de julho de 2013

Primer facial da Koloss - Desisto!

      Se tem um produto que eu tentei usar FOI o primer facial da Koloss, simplesmente, porque muita gente sempre falou super bem dele, então, ele tinha que ser muito bom e o problema precisava ser comigo.
      Já usei esse produto espalhando de formas diferentes e quantidades diferentes, porque na minha cabeça, se o meu rosto está ficando com umas linhas brancas, só pode ser porque estou pesando na mão. Mas eu coloquei quantidades mínimas e as linhas continuaram a aparecer e minha maquiagem permaneceu ficando embolada por cima do primer (ódio mortal!).
      Desisti! Hoje foi a última vez que tentei usar isso! Realmente não consegui aprová-lo e já estraguei minha maquiagem antes com seu uso. 
      Deve ser minha pele que não adere direito..., ou eu que sou mesmo uma toupeira (veja, não descarto essa possibilidade, grande, por sinal).
       Alguém que ama esse produto pode me explicar como FAZ para ele ficar maravilhoso como a maioria diz que ele fica?

Foto retirada da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário