segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lga - algumas impressões importantes e Antiqueda da Natural Balance

   Bom, estou utilizando o tônico LGA e trocentas outras coisas para diminuir a queda de cabelo e ajudar no crescimento.
   Ainda estou com queda de cabelo, mas não é nada absurdo, porém, vou continuar tratando, né, gente?
   Eu realmente não gosto do cheiro do LGA e toda vez que vou passar sinto aquele aroma enjoativo, o que me incomoda um pouco, até porque, mesmo com o cabelo totalmente seco, diferente do que eu havia dito, ainda dá pra sentir o tal cheirinho (uma pena!).
   Como a função do tônico é retirar a oleosidade do couro cabeludo para diminuir a queda dos cabelos, eu sinto que após massagear o couro cabeludo, os fios do topo da cabeça ficam extremamente ressecados, impedindo até que eu os penteie e fazendo com que nesse processo fique bem mais fácil quebrar os fios.
   Mediante os apontamentos acima, comprei um outro tônico (até porque o LGA está terminando), o Antiqueda da Natural Balance que várias funcionárias, de diferentes estabelecimentos, indicaram. 
    Ele tem um cheiro gostosinho e bem suave, além de não ressecar excessivamente os fios de cabelo. Ah! E por ser de spray, a aplicação é mais fácil e econômica.

Foto retirada da Internet.

  
   Por enquanto, tenho gostado bastante do tônico da Natural Balance (não que eu não tenha gostado do LGA, mas também ainda não decidi se sou louca por ele...).

2 comentários:

  1. Ola uso o tônicoantiqueda da Natural Balance e adoro,realmente salvou meus cabelos.
    Julinha

    ResponderExcluir