sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Arrumando a bagunça...

AFF! O que eu fiz nesse final das férias foi arrumar a zona total que minhas coisas estavam, mas consegui doar um monte de coisa e jogar mais um zilhão de coisas fora... QUE DELÍCIAAAA!!
Lógico que eu jogo 30 e compro mais umas 10 coisinhas, tá, 11! :P
Hora de me reinventar de novo, porque quem eu sou já não é o suficiente pra mim, já não é bom o bastante pra viver o que eu vivo.
Tive que tomar várias decisões e fazer várias escolhas para conseguir enfrentar o que tenho que enfrentar. Precisava fazer isso e preciso fazer mais uma infinidade.
Depois conto como estão as mudanças...
Já comentei sobre os filmes que assisti nessas férias? Bom, alguns foram basicamente um lixo e outros foram super bacanas, principalmente os baseados nos livros de Nicholas Sparks.
Descobri que o filme "E se fosse verdade" foi baseado em um livro (e eu não tinha nem ideia disso, apesar de adorar o filme e ter o DVD), descobri também que fiquei com o estômago fraco depois de anos assistindo Faces da Morte e Traços da Morte... Vai entender...
Preciso ler os livros da Sophie Kinsella pra devolver pra Gi antes que ela me xingue super, afinal, eles estão super dormindo no meu armário.
Testei o facebook e odiei. Odeio toda a exposição que permitimos quando estamos nessas redes sociais.
Um dos filmes ruins que eu vi foi "A Ressaca", não tem muito o que falar, porque é uma daquelas comédias (norte) americanas super forçadas e besteirentas... Meu humor até pode ser negro, mas fácil ele não é.
Segue lista de alguns outros filmes:
- Plano B: comédia romântica bem fraquinha.
- Tudo pode dar certo: mas esse filme não...kkkk Nunca gostei dos filmes do Woody Allen e infelizmente com esse não foi diferente, mas gostei bastante da atuação de Larry David (e só).
- Os garotos estão de volta: dá vontade de dormir e eu quase não consegui terminar de assistir. Faltava vontade e coragem, mas apesar de ser morno, não é horrível, diria que é médio.
- A última música: já falei dele aqui. Apesar dos atores fraquinhos o livro de Nicholas Sparks ajudou muito com a história, que é linda. Daqueles que você compra pra assistir sempre.
Obs.: Não sabia que parecia que a Miley Cyrus usava dentadura....kkkk
- Diário de um banana: bonitinho e engraçadinho. Meio bobinho também.
- Destinos ligados: não gostei. Samuel L. Jackson já fez muito filme bom, mas esse não foi um deles.
- Casa comigo?: o filme é bestinha, mamão com açúcar, né? Mas como eu adoro esse estilo achei esse uma graça. Vale a pena para quem gosta do gênero.
- Flipped: fofo, mas bobo.
- Sex and the city 2: não gosto da série, mas como tinha assistido o 1, precisava ver o 2 (e que não fosse no cinema). Já falei dele por aqui também e reafirmo que a ideia proposta nele de que cada casal deve estabelecer suas próprias regras foi a coisa boa dele (já tá bom demais, vai? :P)
-Além da visa: Liam Neeson agora deu pra fazer filmes de suspense e terror toda hora...kkkk Não achei um filme ótimo, mas dá pra você pensar e ter que entender as estratégias pensadas na trajetória da história. Lembra jogos mortais, só que não tem nada a ver, sabe? kkkk Vou explicar melhor: me lembrou jogos mortais, mas pouco ou nada tem a ver com o dito.
- Querido John: também inspirado no livro de Nicholas Sparks. Pra quem assistiu Diário de uma paixão, ou leu, é um prato cheio, cheio de lágrimas...kkkk ADORO!
- A Origem: O filme é loucooooo. Já assistiu The game com o Michael Douglas? Vai bem por esse caminho, o caminho pra te deixar pirado...kkkk
- Resident Evil 4- Recomeço: se achou os outros exagerados (como eu), vai achar esse o cúmulo do exagero, o povo devia formar o grupo fantástico, sem surfista prateado nenhum.
- Em busca de uma nova chance: o filme é legalzinho, mas a única coisa que eu não entendi foi que o povo fica apaixonado durante 4 anos, se fala no último dia de aula, se apaixona, dorme junto e o cara morre? O CARA MORRE? MEU, depois de 4 anos vai ter azar assim em outro lugar!! Mas esse é o começo do filme só, então não é surpresa nenhuma que o bonitinho morreu, tá até na sinopse.
Ainda estou com uns filmes aqui pra ver e depois escrevo aqui o que achei.
Chega, né? CHEGA!!
Beijos e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário