sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu não moro mais em mim.

O título do blog é em homenagem a música Metade da Adriana Calcanhotto, que eu estou ouvindo enquanto escrevo por aqui.

Hoje tive a chance de (enfim) usar meu anel duplo de caveiras e meu colar com medalhas de identificação de guerrilheiros...kkk Agora eu já posso ir pra guerra! Nunca liguei pra nada do que as pessoas pensavam sobre mim, afinal, como meu amigo (será ainda? kkkk) Júlio diz, eu sou uma camaleoa, mas mesmo assim vivo me reinventando... Sei lá.

Ontem assisti Um sonho possível com a Sandra Bullock. É um filme legal, principalmente, por ser baseado em uma história real, porém, não foi um dos meus preferidos dos últimos tempos.

No cinema a coisa tá triste..., não estreiou nada de bom para podermos ir ao cinema nesse fim de semana e isso pra mim é extramente triste.

Alguém sabe que os sapatos da marca Cravo e Canela cheiram a cravo e canela? Achei o máximo!! Além do sapato ser uma coisa de lindo!! (Olha meu lado fútil aí gente).

Andei investindo em uns sapatos mais bacanas ultimamente, porque, apesar de ter milhares de All Star, não dá para usá-los em qualquer lugar e a toda hora, né? Mas que ia ser tudo, ia. KKKK

Não vou contar para vocês as coisas que pretendo fazer e nem no que pretendo mudar, porque se não der certo ou se não acontecerem não vai ser tão frustrante assim e nem tão cheio de cobranças ("Se amanhã não for nada disso/ Caberá só a mim esquecer - E eu vou sobreviver - O que eu ganhou, o que eu perco/ Ninguém precisa saber").

Bom, é o que temos pra hoje! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário