quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

E vamô nóis...

Sessão "Ironia": " Humildade: capacidade de parecermos apropriadamente encabulados quando explicamos às pessoas como somos maravilhosos.".

Pra mim é sempre muito complicado fazer isso...



Das palestras que assisti essa semana ficaram algumas frases marcando meus dias, mas isso já é um outro capítulo...
Pausa para futilidade (:D):
Vou analisar alguns produtos que andei testando, ok?
- Primer da Koloss: pelo que tinha lido e ouvido falar, deixou muito a desejar. Não achei essa coisa de louco que tudo mundo andou dizendo por aí...
- Pigmentos Nyx: NÓ! AMEI MUITO TUDO ISSO! Gente, as cores são lindas e fixam bem. Se usar com uma sombra sob ela ou não, fica bonito! Testei 7 e estou pensando seriamente nas outras 23...KKKK
- Máscara Covergirl Lash Blast Mega Volume: ela dá o que promete: volume. Pra quem gosta de máscara que alongue, tipo a Big Eyes da Eyeko ou a Colossal da Maybelline, vai sentir diferença. Eu senti.
- Demaquilantes Koloss: medianos. Achei gordurosos e não tão eficientes assim. Não dá aquela sensação de limpeza mesmo.
Vou testar umas outras coisinhas e depoi conto pra vocês.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário