segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Passado

Lembrar pode ser doloroso? Pode, mas também pode ser cômico...kkkk
Adoro sair com a GI! GENTIDUCÉU!! Como foi engraçada nossa saída hoje, relembrar as idiotices que já fizemos na vida, e o melhor, sempre juntas...kkkk Muita história pra contar, rir e nunca se lamentar (AFF!! CORAGEM PRA ENCARAR, VÁ!!).
Ontem estava assistindo RAIN MAN, mas não aguentei e tive que desligar pra dormir... Gente! O Dustin Hoffman é muito ator mesmo, né? Morro de rir com a interpretação dele, afinal, o cara quer a cueca do K-Mart, meu! Deixa ele! Kkkk
Tô fazendo uma coisa muito de coroca...palavra cruzada (AMO!), mas eu acho divertido até! Kkkk (É sério! Eu adoro reponder esses Coquetéis da vida).
Comprei um livro interessante hoje: Tudo é Inferno - 616.
Não, não é um livro de terror, não. É de comédia! KKKK Vou ler e depois conto se ele é terrorento mesmo, ou se está no status de A Vila (Nê, não vou nem discutir! :P).
Recebi alguns livros e já li alguns. Etiquetas Imbecis podia ser bem mais engraçado (pelo menos eu imaginei que fosse) e Eu Hein! não é nenhum primor, mas, como os próprios escritores dão a entender, deu dinheiro a eles.
Gente, quem ainda não foi assistir, vai ver Incontrolável... PELAMOR!! É muito impressionante e você fica torcendo pros homens conseguirem salvar o trem desgovernado (e não desgarrado, como eu aprendi lá...kkkk).
AH! Quem quiser me dar um presente pode me dar a agenda da Martha Medeiros. Não é bonita, mas tem diariamente aquelas frases que eu adoro e que regem meu mundo...óóóó.
Algumas pessoas estão evitando falar comigo e quando respondem são quase monossilábicas...medrosas. (Não é por eu ser chata, porque eu sou deveras legal...kkkk E sou mesmo! HUMPFT!).
Fica aí com seu silêncio, vai!
Beijos pra quem ainda fala (direito) comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário